Brilhantes, inteligentes, obstinadas e agitadas, as Crianças Índigo eram vistas como parte de uma revolução espiritual, como crianças de uma nova era de crescimento psíquico e intelectual. Dez anos depois, as Crianças Índigo são os Adolescentes Índigo, terminando os estudos, começando a trabalhar e enfrentando um novo desafio: como se adaptar à vida adulta.
Dez anos atrás, Lee Carroll e Jan Tober escreveram The Indigo Children, um guia inspirador para todos os pais cujas crianças eram únicas, privilegiadas e normalmente incompreendidas. Neste novo livro, professores e líderes empresariais, se voltam para as Crianças Índigo e seus pais, para uma franca e honesta discussão sobre como ajudá-las.
As reações à isso tem sido fortes e às vezes surpreendentes; as Crianças Índigo são destemidas e livres, mas, enquanto muitos brilharam, outros estão enfrentando problemas. Este livro explica o que pode estar acontecendo aos Índigos, por que eles fazem o que fazem, e como ajudá-los a superar as dificuldades da adolescência – que são bem mais duras quando se é um Índigo!