Crescer é um processo, muitas vezes, doloroso e angustiante. Chegar à vida adulta exige resiliência e responsabilidade. Escolhas devem ser feitas e é preciso arcar com as consequências. Allissa Covaldo sempre viveu cercada de luxo, conforto e a segurança de uma família abastada.
O relacionamento estável e uma amizade sólida mantinham a garota numa zona de conforto. Tudo parecia calmo até ela completar a maioridade. Os 18 anos de Allissa chegaram com uma caminhada de madrugada, um músico desconhecido e uma foto no jornal. Numa confusão determinante e com as emoções à flor da pele, Alli tenta tomar as rédeas da própria vida e para isso precisa enfrentar os planos da família e as armadilhas do destino. Depois daquelas férias marca o início de uma jornada pelo autoconhecimento e pelo amor em sua essência. É a surpreendente maturidade e suas escolhas.
(Monika Jordão) – @monikajordao
Depois daquelas férias não é um livro para covardes. [...] Este é um livro para pessoas que sonham de olhos abertos e que nunca acordam até conseguirem o que querem. Pois é isso que observamos em cada página e em cada capítulo desta história – que pode se confundir com a minha ou com a sua, simplesmente por ser demasiadamente humana. Em seu primeiro livro, Re Vieira nos presenteia com fragmentos de realidade dentro de uma história intensa demais para ser lida uma só vez.