PRAZER, PÂNICO, DIVERSÃO, CONFLITOS E TABUS. ECSTASY É UM LIVRO TANTO PARA OS PAIS COMO PARA OS FILHOS. BASEADO EM ACONTECIMENTOS REAIS, MOSTRA COMO UM SIMPLES COMPRIMIDO PODE SER CAPAZ DE MUDAR A TRAJETÓRIA DE UMA FAMÍLIA E DE UMA VIDA.
Ecstasy é mais do que um romance. Ecstasy é tudo. Tudo para Roger, um homem de meia-idade como outro qualquer, que a fruto do acaso descobre uma singela palavra que mudaria sua vida para sempre: Rave. Até então cético em relação às drogas, ele é levado pouco a pouco a um mundo onde a todo o momento a ficção se confunde com a realidade e os sonhos, de tão reais, chegam a ser assustadores.
Morador de Niterói (palco da maior parte das prisões de jovens acusados do tráfico de Ecstasy) o autor encontra-se em meio ao fogo cruzado, tendo como colegas "mocinhos" e "bandidos". Ecstasy não é um livro tendencioso, tampouco moralista. Ele mostra a essência das chamadas festas Raves. Estando a classe média cada vez mais pobre, vender ecstasy é uma forma que os jovens encontram de alcançar status e dinheiro.
SOBRE O AUTOR
CARACTERÍSTICAS
Brochura:176 Páginas
Editora:NOVO SECULO EDITORA; Edição de: 30 de Dezembro de 1899