DEUSES SÃO REAIS. E SANGRAM.
O deus Thor deveria ter morrido no Ragnarök, a decisiva batalha dos deuses contra seus inimigos. Ao menos é o que diziam as profecias.
Deveria. Mas não morreu. E isso pode ter mudado o destino do mundo para sempre.
Hunter, filho de Thor e órfão de mãe, torna-se um habilidoso guerreiro, incumbido de zelar pela paz em seu reino. Ele terá que usar seu poder de deus das florestas para enfrentar um demônio que todos pensavam ter sido derrotado no Ragnarök, mas que ressurge para exterminar a enfraquecida Asgard.
Enquanto isso, em Midgard – a Terra –, Aylin, uma jovem deixada na porta de uma inóspita abadia e criada por um grupo de frades, vê tudo que conhece desmoronar quando o mosteiro em que vive é destruído por uma magia tão antiga quanto o próprio mundo.
O caminho dos dois guerreiros irá se cruzar enquanto buscam uma forma de derrotar as terríveis forças que ameaçam não só seus mundos, mas todo o universo. Para isso, contarão com a ajuda do genioso Aamu e da sábia Isis, os últimos detentores de magia da Terra. Juntos, devem desvendar uma intrincada teia de segredos que vai além do próprio tempo e localizar um artefato místico que pode salvá-los.
Repleta de estrondosas batalhas e reviravoltas a cada capítulo, Herdeiro de Asgard é uma épica e arrebatadora jornada pela história e pelas tão ricas mitologias da humanidade.