Você está em:
A obra, composta em várias mãos, conta com a participação especial de grandes nomes como os de Felipe Titto – ator, modelo, apresentador e empresário –, Ricardo Basaglia – CEO da PageGroup –, Eduardo Correa de reconhecimento internacional –, Angela Borges – premiada atleta do fisiculturismo – e Kim Farrell – diretora geral de operações e marketing da LATAM.
Com uma linguagem moderna e despojada, o livro, produzido em capa dura
pelo Grupo Novo Século, é ricamente ilustrado, proporcionando uma leitura leve
e dinâmica, perfeita para adaptar-se à correria do cotidiano. Em Spread Love, palavras certas para momentos
incertos, o leitor vai encontrar profundas reflexões que o instruirão para
trilhar o caminho de uma vida plena, tanto no âmbito pessoal quanto
profissional. O conteúdo deste volume supera o clichê das frases motivacionais
de viés de autoajuda, oferecendo, ao contrário, pensamentos que contemplam
tanto o sucesso contra o fracasso. O diferencial do livro de Puga consiste
precisamente em encarar com firmeza os desafios impostos pelo acaso,
direcionando a energia do trabalho menos para o objetivo final que para a
satisfação de um percurso trilhado com determinação.
À frente da empresa catarinense de moda streetwear
há quinze anos, Giulliano Puga é um exemplo de resiliência e superação. O
empresário, que iniciou sua carreira de comerciante nas praias de
Florianópolis, enfrentou com perseverança o desafio de vender suas roupas na
internet no início dos anos 2000, quando esse mercado era ainda incipiente,
tornando-se, entretanto, em pouco tempo um enorme sucesso entre o público
jovem. O empreendimento de Puga foi tão bem-sucedido que hoje as redes sociais
da marca batem o número de mais de 10 milhões de usuários. O crescimento
mundial das peças fitness concebidas pelo estilista paulistano alcança hoje 47 países, entre eles
Espanha, Inglaterra, Rússia, Estados Unidos, Austrália e até mesmo os Emirados
Árabes.
Sobre o autor
Giulliano Puga é uma mente criativa. Fundador e CEO da LABELLAMAFIA. Estilista, designer, administrador, vendedor nato, pioneiro no marketing digital e palestrante. Agora, também é escritor.