Você está em:
Em Eu, Ela & Ele, os capítulos embalados por conhecidas canções revelam uma narrativa dramática e ambiciosa de amor, esperança, erros, orientação sexual, saúde mental e dependências químicas, levando os leitores a uma conexão com a empatia humana e a uma conclusão um tanto... intensa: siga sua intuição, a emoção e a razão. Não há como dar errado.
EU, Vítor, tenho uma vida perfeita: o trabalho dos sonhos, reconhecimento social e uma noiva incrivelmente linda e parceira. Só que a vida começa a ficar mais complicada do que nunca quando outros olhos castanhos começam a tirar o meu sono.
ELA, Emma, costuma ver a vida de forma muito racional, e consegue deixar a emoção de lado quando necessário. Ela vive o amor que sempre sonhou ao lado de Vítor, porém, uma avalanche deixou as coisas fora de ordem quando seu noivo fez uma confissão.
ELE, Adam, já sofreu muito preconceito por ser gay. Logo, ele prefere viver às escondidas e não falar sobre sua identidade. Ele já está sem esperanças no futuro quando conhece Vítor e uma sensação estranha em seu estômago faz tudo mudar.
“Diego está tendo um começo maravilhoso, e estou animado para ele continuar no caminho da escrita com temas LGBTQIA”.
- Angelo Surmelis, autor internacional do livro “A perigosa Arte de Ser Invisível”, finalista do Lambda Literary Award.
“Não é uma história de amor, muito menos um triângulo amoroso, é uma história de descobrimento LGBTQIA+ e de saúde mental. Com uma seleção maravilhosa de músicas você consegue entender perfeitamente o sentimento de cada personagem pelas letras das canções escolhidas por capítulo”.
- Renato Costa, Digital Influencer e criador do quadro “Ei tu eh?”.