Você está em:

Manual escola dos deuses


Avise-me quando chegar

DESCRIÇÃO

Já foi publicado em italiano, grego, turco, romeno, inglês, alemão, francês e hebraico. É best-seller na Turquia desde 2005, tendo já vendido mais de 100 mil exemplares naquele país.

Dirigido a empreendedores, estudantes e todos aqueles que querem relembrar seu sonho e vê-lo realizado, narra a história do renascimento de um ser humano comum, que encontra um ser extra-ordinário – o Dreamer – e ao lado dele aprende a sair da mediocridade de uma vida infeliz, mecânica e repetitiva, de pensamentos obsoletos e hábitos arraigados, e ir ao encontro do seu sonho, um retorno a um estado de integridade, por intermédio de uma revolução individual. Ao seguir as pistas de um manuscrito milenar perdido, The School for Gods, escrito pelo filósofo Lupelius, um lendário monge-guerreiro, o protagonista reencontra a si mesmo e recebe do Dreamer a mais incrível tarefa: criar uma Escola, uma universidade sem fronteiras, que ensine que é possível harmonizar aparentes antagonismos: Economia e Ética, Ação e Contemplação, Poder Financeiro e Amor. Com essa base nasce de fato a European School of Economics.

No dizer de empresários brasileiros que adotaram o livro, é um manual de treinamento sem ser enfadonho. Aprende-se numa leitura agradável e cativante.
ELIO D'ANNA
SOBRE O AUTOR

___

ELIO D'ANNA

CARACTERÍSTICAS

  • Livro de bolso: 400 páginas
  • Editora: Barany; Edição: 400 (14 de maio de 2012)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8561080337
  • ISBN-13: 978-8561080334
  • Dimensões do produto: 15,2 x 10 x 2,4 cm
  • Peso de envio: 181 g

Produtos Relacionados

Avaliações

5

Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
(2)
Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
Reescrever a história de nossa vida, com matizes de lucidez e um brilho novo de primeira infância, é o que propõe o Dreamer. Só achei que, o discípulo em questão, não condiz com a célebre frase: "Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece", uma vez que, o mesmo, precisa, continuamente, parar para fazer "anotações", como se este não possuíse uma memória ativa. Se você não absorve de imediato, o alimento que lhe é oferecido, é porque você não tem fome, nem sede daquele conhecimento, e não é anotando os ensinamentos, que você irá utilizá-lo, posteriormente, quando já não estiver na "presença" do Mestre. Enfim, o ensinamento é rico e profundo, para um discípulo meio devagar. Kkkk
Ari Santos Junior
Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
Os seguidores de Lupelios tratam a morte como um estigma , uma dissociação da nossa divindade.
Selma Cristina Criniti

Faça você a sua avaliação sobre este produto

Sua avaliação para este produto*