Você está em:
Harley, uma menina de oito anos de idade, presencia sua mãe, Eve, nadar em Wailea, no Havaí em uma viagem de férias, até que Eve desaparece no mar. Jay, seu tio, é acionado para tomar conta da garota que vê uma concha vermelha (da espécie Strombus pugilis) de mais ou menos sete centímetros vir até ela empurrada pela força das ondas naquele mesmo dia.
Ela escuta um sussurro emitido por uma voz fraca e feminina, mas o mesmo logo é abafado pelo som dos passos apressados de Jay indo ao encontro da menina.
Desde então, ele cuida da jovem como se fosse sua filha. Porém, Harley não engolira essa história e irá procurar pela verdade, então descobre que sua mãe pode estar viva, pois há relatos de desaparecimentos envolvendo a praia em questão.
Uma lenda local lhe é apresentada e Harley
fica confusa, porém ao pesquisar mais a fundo, tudo indica que Eve não se
afogara.
Marina Maul França nasceu em 2 de maio de 1995. Graduada em Direito, Marina é Cosplayer, apreciadora de cafés e apaixonada por gatos e música clássica. A autora se dedica ao universo da escrita desde os 4 anos de idade, quando questionava tudo e a todos sobre o papel de cada ser na face da Terra, assustando até mesmo sua própria família. Começou escrevendo letras de músicas com metáforas e reflexões sobre incontáveis temas em seus cadernos e, aos 17 anos, escutou um chamado interior que lhe dizia para escrever, escrever e... escrever. E, assim, começou a elaborar o seu primeiro livro.
Escritora
e poetisa, Marina já publicou vários trabalhos, sendo um pela Editora Ella, O Gângster Azul, e outro pelo Grupo Novo
Século, O Mistério das Águas de Maui,
e poemas publicados pela Chiado Editora, nas Antologias Além da terra, Além do céu –
Tomo III, Além do céu – Volume IV,
Liberdade, V Volume da Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea: Além da
Terra, Além do Céu, Registros
femininos e Quarentena.