Essa é uma pergunta que pode parecer simples quando temos muito tempo para falar de nosso trabalho. Mas e quando a oportunidade de se expressar vem de forma inesperada? E aí? Como é essa comunicação? Hoje, a maneira de se vender uma ideia, um produto ou um serviço pode ser rápida e objetiva. Essa maneira ganhou o nome de Pitch, um novo formato de comunicação bem alinhado ao universo das startups e do empreendedorismo. Todos nós já percebemos a importância da comunicação para se alcançar o sucesso. Com treino, técnica e um toque pessoal é possível estabelecer uma conexão calorosa, espontânea e consistente e, assim, conquistar sua audiência. Embarque nessa novidade e veja que se comunicar bem não é falar muito.
"Pitch – 3 minutos para comunicar e vender" vai melhorar seus resultados no que diz respeito ao relacionamento com o outro. Aventure-se. Experimente!
SOBRE O AUTOR
JULIANA ALBANEZé jornalista e coach
de comunicação de grandes empresas do país. Escritora e
articulista de portais e revistas, foi também apresentadora de televisão, e é
uma das maiores especialistas
em pitch no país. Atualmente, Juliana atua como palestrante nas áreas de Comunicação Verbal
e Comunicação Corporativa, com destaque para o pitch, e Liderança Feminina,
além de ministrar treinamentos e workshops nessas áreas. Durante esses processos, busca
mostrar para as organizações o aumento da produtividade e dos resultados por meio da
comunicação assertiva, mais objetiva, relevante e inovadora.
JULIANA ALBANEZ
CARACTERÍSTICAS
Brochura:144 Páginas
Editora:FIGURATI; Edição de: 29 de Novembro de 2016